Crédito Consolidado ActivoBank: Como Liquidar Créditos?
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CréditoConsolidado.pt é gerido pela Gestlifes, marca registada da JPCOM, intermediário de crédito vinculado nº 1409.
ActivoBank: O Que é?
A entidade nasceu em 1994 sob o nome Banco7 e foi primeiro banco telefónico em Portugal. Houve um processo de evolução ao longo dos anos e, em 2010, tornou-se no ActivoBank como o conhecemos.
💡Atualmente, o ActivoBank, que pertence ao Millennium BCP, oferece serviços de banca comercial a baixo custo.
A carteira de produtos inclui:
Crédito Pessoal;
Crédito Habitação;
Cartões de Crédito e Débito;
Produtos de Investimento.
Falamos de um banco assumidamente digital, que aposta fortemente em processos simples, intuitivos e 100% online.
Crédito Consolidado ActivoBank: É Possível Obter?
Não existe uma solução de crédito consolidado ActivoBank. Por esse motivo, não será possível liquidar os seus empréstimos com recurso a uma consolidação específica desta financeira.
❗À semelhança de entidades como o WiZink e a Oney, esta marca não disponibiliza uma solução para consolidar financiamentos.
Ao pedir uma consolidação, poderá agregar todos os seus empréstimos, incluindo um cartão de crédito ou empréstimo do ActivoBank, para reduzir os seus encargos mensais.
Mas existem alternativas no mercado e pode pedir um crédito consolidado através de outro banco que disponibilize este produto.
Se recorrer ao CréditoConsolidado.pt, pode contar com a nossa ajuda neste processo. Trabalhamos com mais de 10 instituições e conseguimos comparar as suas propostas para lhe garantir uma poupança significativa.
💡O banco que escolher para a consolidação tratará de liquidaro crédito ActivoBank. Depois, o cliente passa a pagar a dívida a esta nova instituição.
Sabendo que o crédito consolidado ActivoBank não é uma realidade, conte com o nosso apoio na busca de uma alternativa. Tudo de forma gratuita.
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Lamentamos, mas não está elegível para esta simulação.
Nota: o Creditoconsolidado.pt, marca Gestlifes, compara diferentes propostas de entidades de crédito visando apresentar a solução mais vantajosa para si. Garantimos apoio personalizado ao longo do processo sem qualquer compromisso ou custo extra.
Como Liquidar Crédito ActivoBank?
Não havendo a possibilidade de pedir um crédito consolidado ActivoBank, existem três opções para liquidar créditos desta entidade:
💡 A consolidação vai permitir consolidar quaisquer financiamentos e poupar na prestação total. Talvez por isso, os pedidos estejam a aumentar a olhos vistos.
Caso opte por juntar os seus empréstimos, saiba que a melhor entidade depende de vários fatores e é crucial simular e analisar atentamente todas as ofertas disponíveis.
Mesmo não sendo possível pedir crédito consolidado ActivoBank, vale a pena conhecer outras alternativas de financiamento da entidade. É o caso do crédito pessoal, uma das soluções mais fortes da marca.
O empréstimo pessoal ActivoBank é um crédito ao consumo que permite avançar com projetos pessoais, sem comprometer as suas poupanças.
Pode obter até 75.000€, independentemente da finalidade, e um prazo de pagamento até 84 meses.
Como lhe dissemos, o banco é assumidamente digital, pelo que a contratação do crédito pessoal pode ser feita online, sem necessidade de se dirigir ao balcão.
💡A aprovação do crédito pessoal Credibom é bastante rápida, não devendo ultrapassar as 24 horas úteis.
O ActivoBank conquista uma pontuação de 73.7 em 100 no Índice de Satisfação da plataforma. Embora a taxa de solução esteja nos 82,2%, o tempo médio de resposta às queixas dos clientes no Portal da Queixa tem cotação de 99,1%.
A aplicação móvel de homebanking da financeira tem destaque positivo. Alcança uma avaliação de 4,8 estrelas na Apple Store e 4,7 estrelas no Google Play e na Huawei AppGallery, todos com milhares de opiniões.
Se está a ponderar se esta é a melhor alternativa para si, pode contar a ajuda da nossa equipa.
De 2.ª a 6.ª feira das 08h00 às 22h00. Sábados das 10h00 às 20h00 e feriados das 12h00 às 20h00.
O ActivoBank tem um serviço de apoio ao cliente por telefone, disponível todos os dias úteis, sábados e feriados, embora com horários diferentes.
❗Caso pretenda um contacto urgente para reportar a perda ou roubo dos seus cartões, deverá utilizar a linha de apoio ActivoBank urgente, através do número 800 913 700, disponível 24 horas por dia.
Nasceu em 1994 com o nome Banco7, mas houve um processo de evolução ao longo dos anos e, em 2010, tornou-se no ActivoBank como o conhecemos. Atualmente, o banco, que pertence ao Millennium BCP, oferece serviços de banca comercial, como cartões e crédito pessoal. Contudo, contrariamente a outras entidades, não comercializa uma solução de crédito consolidado ActivoBank.
O pedido de crédito ActivoBank implica cumprir alguns requisitos:
Ter entre 18 e 75 anos
Residir em Portugal
Receber, pelo menos, o salário mínimo nacional
Ter contrato de trabalho, ser reformado ou ser trabalhador independente com atividade superior a 2 anos
Não ter residência temporária ou incumprimento de prestações
Não estar em incumprimento de prestações
Não, não existe um crédito consolidado ActivoBank. A marca não disponibiliza o produto, pelo que não será possível consolidar os seus créditos através deste banco.
Para avançar com uma consolidação, terá de procurar soluções noutras instituições.
Poderá encontrar alternativas ao crédito consolidado ActivoBank fazendo uma simulação com o CréditoConsolidado.pt.
Basta preencher o formulário do nosso simulador online e fornecer todos os documentos necessários. Comparamos as propostas que nos chegarem.
Lamentamos, mas não está elegível para esta simulação.
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1. Objetivo
Esta Política de Privacidade aplica-se exclusivamente à JPCOM, unipessoal Lda e tem como objectivo dar a conhecer ao seu visitante/cliente que seja titular de dados pessoais (pessoa singular identificada ou identificável) os tratamentos de dados que são efectuados e os princípios e deveres que observamos no que respeita à protecção de dados pessoais. Visamos garantir a qualidade, integridade, confidencialidade e privacidade da informação fornecida pelos nossos visitantes e clientes.
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A JPCOM, UNIPESSOAL, LDA., adiante designada por CréditoConsolidado.pt, é a responsável pelo presente website.
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O CréditoConsolidado.pt respeita o seu direito à privacidade pelo que o presente website pode ser visitado sem que seja necessário revelar qualquer informação pessoal por não fazer uma recolha automatizada de dados pessoais.
No geral, o presente website pode ser visitado sem que seja necessário revelar qualquer informação pessoal. O único momento de recolha de dados pessoais é feito exclusivamente através do formulário de pedido de contacto/informação e/ou na área de cliente.
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Os dados fornecidos serão tratados com garantias de segurança e confidencialidade exigidas pelo Regulamento Geral de Protecção de Dados e demais legislação que seja aplicável.
Se o CréditoConsolidado.pt pretender utilizar os dados que lhe foram fornecidos para uma finalidade diferente daquela para a qual recebeu autorização, solicitará uma nova autorização para essa utilização específica.
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Ao Titular dos dados é assegurado o exercício dos seguintes direitos:
Direito de acesso: direito de obter a confirmação de que os dados pessoais que lhe digam respeito são (ou não) objeto de tratamento e, na afirmativa, o direito de aceder aos seus dados pessoais e a informações tais como (i) as finalidades do tratamento dos dados; (ii) as categorias dos dados pessoais em questão; (iii) os destinatários ou categorias de destinatários a quem os dados pessoais foram ou serão divulgados, e se esses destinatários estão estabelecidos em países terceiros ou pertencentes a organizações internacionais; (iv) o prazo previsto de conservação dos dados pessoais, ou, se não for possível, os critérios usados para fixar esse prazo.
Direito de retificação: direito de obter a retificação dos dados pessoais inexatos que lhe digam respeito. Sendo os dados incompletos, o titular dos dados tem direito a que os seus dados pessoais sejam completados, por meio de uma declaração adicional.
Direito à portabilidade dos Dados: direito de receber os dados pessoais que lhe digam respeito e que tenha fornecido ao CréditoConsolidado.pt, num formato estruturado, de uso corrente e de leitura automática, e o direito de transmitir esses dados a outro responsável pelo tratamento sem que o responsável a quem os dados pessoais foram fornecidos o possa impedir, desde que: (i) o tratamento se basear no consentimento ou num contrato e se o tratamento for realizado por meios automatizados.
Direito de oposição: direito de se opor a qualquer momento, por motivos relacionados com a sua situação particular, ao tratamento dos dados pessoais que lhe digam respeito, se o tratamento for necessário para efeito dos interesses legítimos prosseguidos pelo CréditoConsolidado.pt ou por terceiros, salvo se esta apresentar razões imperiosas e legítimas para esse tratamento que prevaleçam sobre os seus interesses, direitos e liberdades, ou para efeitos de declaração, exercício ou defesa de um direito num processo judicial. Se e quando os dados pessoais forem tratados para efeitos de marketing directo, o titular dos dados tem o direito de se opor a qualquer momento ao tratamento dos dados pessoais que lhe digam respeito para os efeitos da referida finalidade.
Direito ao apagamento dos dados: direito de obter o apagamento dos seus dados pessoais, se (i) os dados pessoais deixaram de ser necessários para a finalidade que motivou a sua recolha ou tratamento; ou se (ii) retirar o consentimento, se este for o único fundamento para o tratamento dos dados; ou se (iii) não existir outro fundamento jurídico para o referido tratamento; ou se (iv) exercendo o direito de oposição a tratamento não existirem interesses legítimos que prevaleçam e justifiquem o tratamento; ou se (v) os dados pessoais foram tratados ilicitamente; ou se (vi) os dados pessoais tiverem que ser apagados para o cumprimento de uma obrigação jurídica decorrente do direito da União ou de um Estado-Membro a que o responsável pelo tratamento esteja sujeito.
Direito à limitação do tratamento: direito de obter a limitação do tratamento, se (i) contestar a exatidão dos dados pessoais, durante um período que permita ao responsável pelo tratamento verificar a sua exatidão; ou se (ii) o tratamento for ilícito e o titular dos dados se opuser ao apagamento dos dados pessoais e solicitar, em contrapartida, a limitação da sua utilização; ou se (iii) o responsável pelo tratamento já não precisar dos dados pessoais para fins de tratamento, mas esses dados sejam requeridos pelo titular para efeitos de declaração, exercício ou defesa de um direito num processo judicial; ou se (iv) tendo exercido direito de oposição, até se verificar que os motivos legítimos do responsável pelo tratamento prevalecem sobre os do titular dos dados.
5. Forma de Exercício dos Direitos do Titular dos Dados
O Titular dos Dados pode exercer qualquer um dos seus direitos, supra identificados, contactando o CréditoConsolidado.pt, preferencialmente, através do e-mail (info@creditoconsolidado.pt), identificando no assunto o Direito que visa exercer. Também o poderá fazer através de carta dirigida ao CréditoConsolidado.pt para a Rua Gonçalo Cristóvão nº 347, salas 408 e 409, 4º Andar 4000-270 Porto.
O Titular dos Dados tem ainda o direito reclamar junto da Autoridade de Controlo (Comissão Nacional de protecção de Dados – www.cnpd.pt).
6. Prazo de Conservação dos Dados Recolhidos
Os dados pessoais recolhidos neste website serão conservados pelo período de tempo estritamente necessários para a finalidade que determina a sua utilização, até ao limite de 60 (sessenta) dias, podendo o CréditoConsolidado.pt conservá-los por prazos determinados diferentes caso sejam estabelecidas outras interacções de que resultem a celebração de um contrato entre o titular dos dados e o CréditoConsolidado.pt ou a necessidade de tratamentos de dados decorra de outras finalidades legais.
7. Partilha de Informação com Terceiros
O presente website, por defeito, não partilha dados pessoais dos visitantes com terceiros.
No entanto, se o visitante/utilizador realizar alguma operação que importe a partilha dos seus dados com terceiros, como seja, o início de um processo de intermediação de crédito e/ou mediação de seguros vida e não vida, os seus dados pessoais serão transferidos para as entidades terceiras destinatárias do(s) pedido(s), com a finalidade de execução de um contrato no qual o titular dos dados é parte, ou para diligências pré-contratuais a pedido do titular dos dados e/ou quando o tratamento for necessário para o cumprimento de uma obrigação jurídica a que o responsável pelo tratamento esteja sujeito.
8. Responsabilidade das Instituições Bancárias Parceiras:
Após a comunicação dos dados pessoais pelo CréditoConsolidado.pt às Instituições Bancárias parceiras, estas atuam como Responsáveis pelo Tratamento dos dados pessoais, os quais serão alvo de tratamento automatizado e não automatizado, para as finalidades de análise e apresentação de proposta de crédito e celebração do respetivo contrato.
Para obter mais informações sobre a forma como cada uma das Instituições Bancárias parceiras trata os seus dados pessoais, poderá consultar as respetivas Políticas de Privacidade nos seguintes sites:
www.santander.pt
www.bancobpi.pt
www.bancoctt.pt
www.cofidis.pt
www.bancocredibom.pt
www.montepiocredito.pt
www.novobanco.pt
www.unicre.pt
www.cgd.pt
www.bankinter.pt
www.bni.pt
www.fcabank.pt
www.uci.pt
www.creditoagricola.pt
www.cetelem.pt
Os seus dados pessoais serão conservados pelo CréditoConsolidado.pt e pelas Instituições Bancárias parceiras durante o período necessário ao cumprimento das finalidades de tratamento referidas e pelos prazos legais aplicáveis, após os quais serão eliminados ou anonimizados.
Nos termos do RGPD, os titulares de dados pessoais podem exercer os seus direitos de acesso, retificação e apagamento junto das Instituições Bancárias parceiras. O pedido deve ser dirigido ao respetivo Encarregado da Proteção de Dados ou através de canal disponibilizado pela Instituição.
9. Menoridade
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Se tiver qualquer dúvida sobre a nossa Política de Privacidade, contacte-nos através do e-mail (geral@creditoconsolidado.pt).
11. Receber comunicações da JPCOM, UNIPESSOAL, LDA. sobre campanhas promocionais e informações referentes a produtos financeiros e seguros.
A JPCOM, UNIPESSOAL, LDA. é responsável pela recolha, processamento e utilização de meus dados pessoais no contexto da sua atividade de intermediação de crédito e que atribui grande importância à proteção de dados pessoais, regendo-se pelo Regulamento Geral de Proteção de Dados e demais legislação aplicável.
A JPCOM, UNIPESSOAL, LDA. dispõe de medidas técnicas e organizacionais adequadas para proteger os meus dados pessoais contra a perda, destruição, acesso, alteração ou divulgação não autorizados e não transmitirá os meus dados a terceiros.
Os dados pessoais que faculto são os estritamente necessários para o cumprimento da finalidade pretendida e poderão ser conservados pela JPCOM, UNIPESSOAL, LDA. até que eu me oponha à continuação de envio de comunicações promocionais e informativas e/ou retire o meu consentimento.
Posso, a todo o tempo, solicitar o acesso aos meus dados pessoais, a retificação, o apagamento, a limitação do tratamento, a oposição e posso retirar o seu consentimento a qualquer momento ao presente tratamento de dados, sem necessidade de o justificar; posso exercer qualquer um destes direitos através comunicação escrita a enviar para o endereço de e-mail “info@creditoconsolidado.pt” ou por carta a enviar para em Rua Gonçalo Cristóvão 347 4ºA S409, 4000-270 PORTO, obrigando-se a JPCOM, UNIPESSOAL, LDA. a responder no prazo máximo de um mês; ainda, tenho o direito de apresentar reclamação à CNPD (www.cnpd.pt).
12. Declaração de Consentimento:
[ ] Autorizo(amos) as Instituições Bancárias parceiras do CréditoConsolidado.pt a proceder ao tratamento dos meus (nossos) dados pessoais, bem como dos demais documentos entregues para efeitos de suporte ao presente pedido de concessão de crédito, para que procedam à análise prévia, apreciação e tomada de decisão sobre o meu (nosso) pedido de crédito. [ ] Autorizo(amos) as Instituições Bancárias parceiras do CréditoConsolidado.pt a trocar todas as informações necessárias com esta para a finalidade específica de intermediação do meu pedido de crédito, nomeadamente a receber propostas de financiamento, tomar conhecimento das decisões tomadas e receber dados sobre o contrato celebrado. O(s) Declarante(s) tem o direito de retirar estes consentimentos a qualquer momento, sem comprometer a licitude do tratamento efetuado até então. No entanto, a retirada do consentimento pode comprometer ou impedir a continuidade do serviço ou do processo de concessão de crédito.
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Termos e Condições
O CréditoConsolidado.pt é um website gerido pela Gestlifes by JPCOM, uma marca registada em propriedade industrial nacional detida pela JPCOM Unip. LDA, intermediário de crédito vinculado não exclusivo autorizado pelo Banco de Portugal com o registo nº 0001409.
Elementos de Identificação
Denominação
JPCOM, Unipessoal Lda.
Domicílio Profissional:
Rua Gonçalo Cristóvão nº 347,4ºA S 409, 4000-270 Porto
N.º registo junto do Banco de Portugal:
0001409, A informação relativa aos intermediários de crédito registados junto do Banco de Portugal pode ser consultada em: https://clientebancario.bportugal.pt/
Descrição da Atividade da Intermediação de Crédito
Categoria de intermediário de crédito:
Intermediário de crédito a título Vinculado
Instituições de Crédito Mutuante:
BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL
MONTEPIO CRÉDITO – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA
COFIDIS
BANCO CREDIBOM, SA
UNICRE – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA
NOVO BANCO, SA
BNI – BANCO DE NEGÓCIOS INTERNACIONAL (EUROPA), SA
BANCO CTT, SA
BANCO BPI, SA
BANCO SANTANDER TOTTA, SA
UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS, S.A., ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) – SUCURSAL EM PORTUGAL
SICAM – CAIXA CENTRAL E CAIXAS DE CRÉDITO AGRÍCOLA MÚTUO
CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA
FCA BANK S.P.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL
BANKINTER, SA – SUCURSAL EM PORTUGAL
Regime de exercício de intermediação de crédito:
Exercício da atividade de intermediação de crédito em regime de não exclusividade.
Serviços de intermediação de crédito:
A JPCOM, Unipessoal Lda., está autorizada pela instituição de crédito mutuante acima mencionada a apresentar e propor contratos de crédito a consumidores, bem como a prestar assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos.
Responsabilidade civil da JPCOM, Unipessoal Lda., perante terceiros.
Garante da responsabilidade civil
Identificação do contrato de seguro de responsabilidade civil
Hiscox, S.A. Sucursal em Portugal.
Apólice n.º 2510343 • Válido de 19/06/2023 a 18/06/2024
e
Hiscox, S.A. Sucursal em Portugal.
Apólice n.º 2517857• Válido de 16/10/2024 a 15/10/2025
Receção e entrega de valores:
A JPCOM, Unipessoal Lda. encontra-se impedida de receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito.
Autoridade supervisora da atividade de intermediação de crédito:
Banco de Portugal
Solicitação de Informações Comerciais
Pretendo receber comunicações da JPCOM, UNIPESSOAL, LDA. sobre campanhas promocionais e informações referentes a produtos financeiros. Para tal, faculto os meus dados de contacto acima, consentindo que os utilize para tal finalidade.
Fico informado(a) que:
A JPCOM, UNIPESSOAL, LDA. é responsável pela recolha, processamento e utilização dos meus dados pessoais no contexto da sua atividade de intermediação de crédito e que atribui grande importância à proteção de dados pessoais, regendo-se pelo Regulamento Geral de Proteção de Dados e demais legislação aplicável.
A JPCOM, UNIPESSOAL, LDA. dispõe de medidas técnicas e organizacionais adequadas para proteger os meus dados pessoais contra a perda, destruição, acesso, alteração ou divulgação não autorizados e não transmitirá os meus dados a terceiros.
Os dados pessoais que faculto são os estritamente necessários para o cumprimento da finalidade pretendida e poderão ser conservados pela JPCOM, UNIPESSOAL, LDA. até que eu me oponha à continuação de envio de comunicações promocionais e informativas e/ou retire o meu consentimento.
Posso, a todo o tempo, solicitar o acesso aos meus dados pessoais, a retificação, o apagamento, a limitação do tratamento, a oposição e posso retirar o seu consentimento a qualquer momento ao presente tratamento de dados, sem necessidade de o justificar; posso exercer qualquer um destes direitos através comunicação escrita a enviar para o endereço de e-mail “creditoconsolidado@gestlifes.com” ou por carta a enviar para em Rua Gonçalo Cristóvão nº 347, sala 409, 4º Andar 4000-270 Porto, obrigando-se a JPCOM, UNIPESSOAL, LDA. a responder no prazo máximo de um mês; ainda, tenho o direito de apresentar reclamação à CNPD (www.cnpd.pt).
Estou esclarecido(a) relativamente propósito, fundamentos e à forma como a JPCOM, UNIPESSOAL, LDA. trata os meus dados pessoais, ciente dos meus direitos, do modo pelo qual os posso exercer.
Assim, autorizo e solicito, de forma livre e esclarecida, a recolha e tratamento dos meus dados pessoais acima facultados para efeitos de divulgação de informações e campanha promocionais, publicitárias e informativas, que solicito me sejam dadas a conhecer através de newsletters, sms, e-mails ou outras formas de comunicação utilizadas pela JPCOM, UNIPESSOAL, LDA..