Oney Crédito Consolidado: É Possível Liquidar Créditos?
Atualizado:
1.000€ - 30.000€
Montante
Meses
Prazo de Pagamento
Será Esta a Melhor Opção?
Comparamos ofertas de vários bancos
CréditoConsolidado.pt é gerido pela Gestlifes, marca registada da JPCOM, intermediário de crédito vinculado nº 1409.
Oney: O Que é?
A Oney surgiu com o propósito de gerir os pagamentos eletrónicos e financiamentos da Auchan France. Mais tarde, passou também a atuar em território português.
💡A marca é muito conhecida pelos cartões de crédito associados a empresas de renome, como a IKEA ou a Auchan.
Além deste tipo de soluções, a Oney conta com produtos como:
Oney Crédito Pessoal;
Oney Linha de Crédito;
Seguros.
Graças à evolução tecnológica e à implementação de processos digitais pela entidade, é possível aderir aos produtos Oney de forma 100% online. Isto significa que o processo de financiamento é mais simples.
Oney Crédito Consolidado: É Possível Obter?
Não é possível liquidar os seus créditos através de uma consolidação específica desta financeira.
❗À semelhança da WiZink, do Bankinter e do ActivoBank a marca não disponibiliza uma solução para consolidação.
Ainda assim, existem alternativas, já que pode consolidar com outra instituição financeira que disponibilize a solução. Ou seja, não depende exclusivamente de uma eventual negociação com a Oney para evitar o incumprimento.
A entidade responsável pela consolidação liquidao crédito Oney e o cliente passa então a pagar o novo valor em dívida a esta instituição.
💡Ao pedir um crédito consolidado, poderá juntar os financiamentos que possui, incluindo um empréstimo Oney, para reduzir os seus encargos, diminuindo também a prestação mensal.
Para isso, pode contactar o CréditoConsolidado.pt e contar com a nossa ajuda. Trabalhamos diretamente com os bancos e conseguimos comparar e encontrar gratuitamente o que tem a melhor solução de poupança.
Saiba Já Quanto Pode Poupar nos Seus Créditos
Em Análise
Não se preocupe, o seu pedido já está a ser analisado.
Ups! Aconteceu um erro…
Volte a tentar dentro de minutos ou entre em contacto.
Processo Recusado
Lamentamos mas o pedido foi recusado. Continue para ver mais detalhes.
Lamentamos, mas não está elegível para esta simulação.
Nota: o Creditoconsolidado.pt, marca da Gestlifes, compara diferentes propostas de entidades de crédito visando apresentar a solução mais vantajosa para si. Garantimos apoio personalizado ao longo do processo sem qualquer compromisso ou custo extra.
Como Liquidar Crédito Oney?
Não havendo a possibilidade de pedir especificamente um crédito consolidado Oney, é normal que tenha dúvidas sobre como poderá liquidar qualquer crédito da entidade.
Conciliar os seus empréstimos através da consolidação com outra entidade.
Caso as primeiras duas opções não sejam realistas para si, o melhor será explorar as opções existentes no mercado e recorrer a um crédito consolidado noutra instituição.
Claro está que a entidade escolhida depende de vários fatores e é crucial poder simular e analisar atentamente todas as ofertas possíveis.
Como lhe dissemos, e excluindo o crédito consolidado Oney, a financeira foca-se em cartões de crédito e empréstimos pessoais.
💡O crédito pessoal Oney é um produto criado para permitir que possa avançar com um projeto pessoal que não quer adiar ou alguma despesa mais urgente, sem comprometer as suas poupanças.
Para este tipo de empréstimo, a instituição permite financiamentos até 30.000€, independentemente da finalidade, e um prazo de pagamento até 84 meses.
A Oney permite que a contratação do crédito pessoal seja feita online, pelo que não terá de se dirigir a um balcão. Basta usar a sua assinatura digital para oficializar e autenticar o contrato.
❗Não se esqueça de que a financeira dispõe também de diversos cartões de crédito associados a grandes marcas e lojas.
Oney Opiniões: É Seguro Pedir Crédito Oney?
Sim, a Oney está registada como entidade autorizada no Banco de Portugal, pelo que é totalmente seguro pedir um crédito Oney.
💡Adicionalmente, trata-se de um banco distinguido como "Marca Recomendada 2024" pelo Portal da Queixa.
A Oney recolhe uma pontuação de 80.5 em 100 no índice de satisfação do consumidor na plataforma. A taxa de resposta da marca às queixas do cliente neste portal é de 97,7%.
Também a aplicação móvel da financeira se destaca positivamente. Alcança uma avaliação de 4,8 estrelas na Apple Store e 4,7 estrelas no Google Play, ambos em milhares de críticas.
Se está a questionar se esta é ou não a melhor alternativa para si, peça-nos ajuda. Pautamos por um acompanhamento personalizado e gratuito.
A Oney tem um serviço de apoio ao cliente por telefone, disponível todos os dias úteis das 9h às 20h. Aos feriados e sábados, a linha encerra às 18h.
Caso prefira, pode também contactar a entidade através do e-mail criado para o efeito.
Para a gestão dos produtos da entidade, pode aceder à Área de Cliente Oney. Adicionalmente, não se esqueça de que a instituição também tem uma app para que possa tratar de inúmeros processos de forma simplificada.
CONCLUSÃO
Resumindo
A Oney é uma instituição financeira que surgiu em França, em 1983, com o propósito de gerir os pagamentos eletrónicos e quaisquer financiamentos da Auchan France. Em 1994, a empresa passou também a atuar em Portugal. A marca é muito conhecida pelos cartões de crédito associados empresas de renome, como a IKEA ou a Auchan. Além destes produtos, também comercializa crédito pessoal. No entanto, não existe a solução Oney Crédito Consolidado.
Embora seja um processo menos burocrático, o pedido de crédito Oney implica cumprir alguns requisitos:
Ter entre 18 e 75 anos
Residir em Portugal
Receber, pelo menos, o salário mínimo nacional
Ter contrato de trabalho, ser reformado ou ser trabalhador independente com atividade superior a 2 anos
Não ter residência temporária ou incumprimento de prestações
Não estar em incumprimento de prestações
Não, não existe a solução Oney crédito consolidado. A marca não disponibiliza este produto, pelo que não é possível consolidar os seus créditos na Oney.
Caso queira avançar com uma consolidação, terá de procurar opções noutras instituições financeiras.
Poderá encontrar alternativas ao crédito consolidado Oney através de uma simulação com o CréditoConsolidado.pt.
Basta que preencha o formulário do nosso simulador e forneça todos os documentos necessários. Partilharemos as informações com as financeiras e comparamos as propostas que nos chegarem.
Lamentamos, mas não está elegível para esta simulação.
Utilizamos cookies para melhorar a navegação.GerirAceitar
Utilizamos Cookies
Utilizamos cookies para melhorar os nossos produtos. Pode controlar as permissões em “Personalizar Cookies”.
Gerir Definições de Cookies
Aqui pode escolher as cookies que podem ser partilhadas connosco.
Cookies Essenciais
Estas cookies são estritamente necessárias para o bom funcionamento do website. Sem elas não conseguimos fornecer alguns serviços essenciais.
Cookies Estatísticos
Ao coletar essas informações, somos capazes de compreender como nossas Plataformas estão sendo utilizados e mensurar a eficácia das nossas campanhas de marketing, auxiliando, assim, a personalizar nossos meios digitais. A desativação desses cookies poderá acarretar prejuízos na entrega de alguns recursos das Plataformas.
Cookies de Marketing
Ao recolher estas informações conseguimos compreender como o nosso website é utilizado. A desativação destes cookies pode interferir com alguns recursos do website.
Guardar SeleçãoAceitar Todos
Política de Privacidade
1. Objetivo
Esta Política de Privacidade aplica-se exclusivamente à JPCOM, unipessoal Lda e tem como objectivo dar a conhecer ao seu visitante/cliente que seja titular de dados pessoais (pessoa singular identificada ou identificável) os tratamentos de dados que são efectuados e os princípios e deveres que observamos no que respeita à protecção de dados pessoais. Visamos garantir a qualidade, integridade, confidencialidade e privacidade da informação fornecida pelos nossos visitantes e clientes.
2. Privacidade e Segurança
A JPCOM, UNIPESSOAL, LDA., adiante designada por CréditoConsolidado.pt, é a responsável pelo presente website.
O CréditoConsolidado.pt compromete-se a garantir a privacidade e confidencialidade dos dados pessoais recolhidos (qualquer informação relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável), em conformidade com o Regulamento Geral de Protecção de Dados, dispondo de sistemas de segurança e medidas organizativas destinadas a impedir a consulta, modificação, destruição ou adição dos dados por pessoas não autorizadas a fazê-lo e que permitem detectar eventuais desvios de informação.
3. Recolha de Dados Pessoais
O CréditoConsolidado.pt respeita o seu direito à privacidade pelo que o presente website pode ser visitado sem que seja necessário revelar qualquer informação pessoal por não fazer uma recolha automatizada de dados pessoais.
No geral, o presente website pode ser visitado sem que seja necessário revelar qualquer informação pessoal. O único momento de recolha de dados pessoais é feito exclusivamente através do formulário de pedido de contacto/informação e/ou na área de cliente.
O CréditoConsolidado.pt é a única responsável pela recolha e tratamento dos dados pessoais efectuada através do formulário de contacto/informação e área de cliente, sendo os dados pessoais recolhidos essenciais para assegurar a identidade da pessoa a ser contactada pelo CréditoConsolidado.pt e a estritamente necessária para a finalidade descrita.
Os dados fornecidos serão tratados com garantias de segurança e confidencialidade exigidas pelo Regulamento Geral de Protecção de Dados e demais legislação que seja aplicável.
Se o CréditoConsolidado.pt pretender utilizar os dados que lhe foram fornecidos para uma finalidade diferente daquela para a qual recebeu autorização, solicitará uma nova autorização para essa utilização específica.
4. Direitos do Titular dos Dados
Ao Titular dos dados é assegurado o exercício dos seguintes direitos:
Direito de acesso: direito de obter a confirmação de que os dados pessoais que lhe digam respeito são (ou não) objeto de tratamento e, na afirmativa, o direito de aceder aos seus dados pessoais e a informações tais como (i) as finalidades do tratamento dos dados; (ii) as categorias dos dados pessoais em questão; (iii) os destinatários ou categorias de destinatários a quem os dados pessoais foram ou serão divulgados, e se esses destinatários estão estabelecidos em países terceiros ou pertencentes a organizações internacionais; (iv) o prazo previsto de conservação dos dados pessoais, ou, se não for possível, os critérios usados para fixar esse prazo.
Direito de retificação: direito de obter a retificação dos dados pessoais inexatos que lhe digam respeito. Sendo os dados incompletos, o titular dos dados tem direito a que os seus dados pessoais sejam completados, por meio de uma declaração adicional.
Direito à portabilidade dos Dados: direito de receber os dados pessoais que lhe digam respeito e que tenha fornecido ao CréditoConsolidado.pt, num formato estruturado, de uso corrente e de leitura automática, e o direito de transmitir esses dados a outro responsável pelo tratamento sem que o responsável a quem os dados pessoais foram fornecidos o possa impedir, desde que: (i) o tratamento se basear no consentimento ou num contrato e se o tratamento for realizado por meios automatizados.
Direito de oposição: direito de se opor a qualquer momento, por motivos relacionados com a sua situação particular, ao tratamento dos dados pessoais que lhe digam respeito, se o tratamento for necessário para efeito dos interesses legítimos prosseguidos pelo CréditoConsolidado.pt ou por terceiros, salvo se esta apresentar razões imperiosas e legítimas para esse tratamento que prevaleçam sobre os seus interesses, direitos e liberdades, ou para efeitos de declaração, exercício ou defesa de um direito num processo judicial. Se e quando os dados pessoais forem tratados para efeitos de marketing directo, o titular dos dados tem o direito de se opor a qualquer momento ao tratamento dos dados pessoais que lhe digam respeito para os efeitos da referida finalidade.
Direito ao apagamento dos dados: direito de obter o apagamento dos seus dados pessoais, se (i) os dados pessoais deixaram de ser necessários para a finalidade que motivou a sua recolha ou tratamento; ou se (ii) retirar o consentimento, se este for o único fundamento para o tratamento dos dados; ou se (iii) não existir outro fundamento jurídico para o referido tratamento; ou se (iv) exercendo o direito de oposição a tratamento não existirem interesses legítimos que prevaleçam e justifiquem o tratamento; ou se (v) os dados pessoais foram tratados ilicitamente; ou se (vi) os dados pessoais tiverem que ser apagados para o cumprimento de uma obrigação jurídica decorrente do direito da União ou de um Estado-Membro a que o responsável pelo tratamento esteja sujeito.
Direito à limitação do tratamento: direito de obter a limitação do tratamento, se (i) contestar a exatidão dos dados pessoais, durante um período que permita ao responsável pelo tratamento verificar a sua exatidão; ou se (ii) o tratamento for ilícito e o titular dos dados se opuser ao apagamento dos dados pessoais e solicitar, em contrapartida, a limitação da sua utilização; ou se (iii) o responsável pelo tratamento já não precisar dos dados pessoais para fins de tratamento, mas esses dados sejam requeridos pelo titular para efeitos de declaração, exercício ou defesa de um direito num processo judicial; ou se (iv) tendo exercido direito de oposição, até se verificar que os motivos legítimos do responsável pelo tratamento prevalecem sobre os do titular dos dados.
5. Forma de Exercício dos Direitos do Titular dos Dados
O Titular dos Dados pode exercer qualquer um dos seus direitos, supra identificados, contactando o CréditoConsolidado.pt, preferencialmente, através do e-mail (info@creditoconsolidado.pt), identificando no assunto o Direito que visa exercer. Também o poderá fazer através de carta dirigida ao CréditoConsolidado.pt para a Rua Gonçalo Cristóvão nº 347, salas 408 e 409, 4º Andar 4000-270 Porto.
O Titular dos Dados tem ainda o direito reclamar junto da Autoridade de Controlo (Comissão Nacional de protecção de Dados – www.cnpd.pt).
6. Prazo de Conservação dos Dados Recolhidos
Os dados pessoais recolhidos neste website serão conservados pelo período de tempo estritamente necessários para a finalidade que determina a sua utilização, até ao limite de 60 (sessenta) dias, podendo o CréditoConsolidado.pt conservá-los por prazos determinados diferentes caso sejam estabelecidas outras interacções de que resultem a celebração de um contrato entre o titular dos dados e o CréditoConsolidado.pt ou a necessidade de tratamentos de dados decorra de outras finalidades legais.
7. Partilha de Informação com Terceiros
O presente website, por defeito, não partilha dados pessoais dos visitantes com terceiros.
No entanto, se o visitante/utilizador realizar alguma operação que importe a partilha dos seus dados com terceiros, como seja, o início de um processo de intermediação de crédito e/ou mediação de seguros vida e não vida, os seus dados pessoais serão transferidos para as entidades terceiras destinatárias do(s) pedido(s), com a finalidade de execução de um contrato no qual o titular dos dados é parte, ou para diligências pré-contratuais a pedido do titular dos dados e/ou quando o tratamento for necessário para o cumprimento de uma obrigação jurídica a que o responsável pelo tratamento esteja sujeito.
Nenhuma informação pode ser submetida através deste website por pessoas menores de idade. No caso de ser menor de idade é necessário o consentimento dos progenitores ou representantes legais.
9. Alterações à Política de Privacidade
O CréditoConsolidado.pt reserva-se no direito de alterar a sua política de privacidade para a adaptar a alterações legislativas ou jurisprudenciais, pelo que se aconselha a leitura atenta deste documento. Qualquer alteração à Política de Privacidade estará sempre disponível e é válida a partir da sua publicação no presente website.
Se tiver qualquer dúvida sobre a nossa Política de Privacidade, contacte-nos através do e-mail (info@creditoconsolidado.pt).
10. Receber comunicações da JPCOM, UNIPESSOAL, LDA. sobre campanhas promocionais e informações referentes a produtos financeiros e seguros.
A JPCOM, UNIPESSOAL, LDA. é responsável pela recolha, processamento e utilização de meus dados pessoais no contexto da sua atividade de intermediação de crédito e que atribui grande importância à proteção de dados pessoais, regendo-se pelo Regulamento Geral de Proteção de Dados e demais legislação aplicável.
A JPCOM, UNIPESSOAL, LDA. dispõe de medidas técnicas e organizacionais adequadas para proteger os meus dados pessoais contra a perda, destruição, acesso, alteração ou divulgação não autorizados e não transmitirá os meus dados a terceiros.
Os dados pessoais que faculto são os estritamente necessários para o cumprimento da finalidade pretendida e poderão ser conservados pela JPCOM, UNIPESSOAL, LDA. até que eu me oponha à continuação de envio de comunicações promocionais e informativas e/ou retire o meu consentimento.
Posso, a todo o tempo, solicitar o acesso aos meus dados pessoais, a retificação, o apagamento, a limitação do tratamento, a oposição e posso retirar o seu consentimento a qualquer momento ao presente tratamento de dados, sem necessidade de o justificar; posso exercer qualquer um destes direitos através comunicação escrita a enviar para o endereço de e-mail “info@creditoconsolidado.pt” ou por carta a enviar para em Rua Gonçalo Cristóvão 347 4ºA S409, 4000-270 PORTO, obrigando-se a JPCOM, UNIPESSOAL, LDA. a responder no prazo máximo de um mês; ainda, tenho o direito de apresentar reclamação à CNPD (www.cnpd.pt).
Política de Cookies
O Que São e Que Cookies Utilizamos?
Os cookies são ficheiros armazenados no equipamento terminal de qualquer pessoa através do navegador (browser) quando visita um website, que têm o objectivo de reter a informação relacionada com as suas preferências.
Cada vez que o utilizador visita esse website, a página é notificada de atividades prévias do utilizador. Foram concebidos como mecanismos confiáveis para que os websites se recordem de informações de atividade dos visitantes. Os cookies visam melhorar a experiência de navegação do utilizador, aumentando a rapidez e eficiência de resposta.
Se desejar, pode controlar e/ou apagar os cookies. Pode apagar todos os cookies instalados no seu equipamento terminal ou ativar a opção que impede a sua instalação, se o seu navegador (browser) o permitir, mas ao desativá-los pode experienciar problemas de funcionamento e na navegação no website.
O presente website pode aceder à informação armazenada no equipamento terminal do utilizador, desde que tenha anteriormente manifestado expressa e livremente o seu consentimento antes da instalação dos cookies.
Apenas a JPCOM, UNIPESSOAL, LDA. tem acesso às informações recolhidas através dos cookies, a fim de otimizar os seus serviços e os deste website para as necessidades e preferências seus dos utilizadores.
A JPCOM, UNIPESSOAL, LDA. pode utilizar os seguintes tipos de cookies:
Cookies analíticos – utilizados de forma anónima para análise estatística;
Cookies estritamente necessários – permitem o acesso à página web. Sem estes cookies, os serviços não podem ser prestados;
Cookies de Funcionalidade – armazenam preferências do visitante relativas à utilização da página web, de modo a que não seja necessário introduzir certas informações de cada vez que o visita;
Cookies de terceiros – medem a eficácia da publicidade de terceiros existente na presente página web;
Cookies de publicidade – estudam as preferências dos visitantes e usam-nas para direcionar a publicidade exibida em função disso;
Cookies permanentes – nesta página web são utilizados cookies que ficam armazenados no equipamento terminal do visitante e que são utilizados sempre que há uma nova visita a esta página;
Cookies de sessão – nesta página web são utilizados cookies de sessão, ou seja, dados temporários que são armazenados até que o visitante saia da página. Analisam o padrão de tráfego na página.
Termos e Condições
O CréditoConsolidado.pt é um website gerido pela Gestlifes by JPCOM, uma marca registada em propriedade industrial nacional detida pela JPCOM Unip. LDA, intermediário de crédito vinculado não exclusivo autorizado pelo Banco de Portugal com o registo nº 0001409.
Elementos de Identificação
Denominação
JPCOM, Unipessoal Lda.
Domicílio Profissional:
Rua Gonçalo Cristóvão nº 347,4ºA S 409, 4000-270 Porto
N.º registo junto do Banco de Portugal:
0001409, A informação relativa aos intermediários de crédito registados junto do Banco de Portugal pode ser consultada em: https://clientebancario.bportugal.pt/
Descrição da Atividade da Intermediação de Crédito
Categoria de intermediário de crédito:
Intermediário de crédito a título Vinculado
Instituições de Crédito Mutuante:
BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL
MONTEPIO CRÉDITO – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA
COFIDIS
BANCO CREDIBOM, SA
UNICRE – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA
NOVO BANCO, SA
BNI – BANCO DE NEGÓCIOS INTERNACIONAL (EUROPA), SA
BANCO CTT, SA
BANCO BPI, SA
BANCO SANTANDER TOTTA, SA
UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS, S.A., ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) – SUCURSAL EM PORTUGAL
SICAM – CAIXA CENTRAL E CAIXAS DE CRÉDITO AGRÍCOLA MÚTUO
CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA
FCA BANK S.P.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL
BANKINTER, SA – SUCURSAL EM PORTUGAL
Regime de exercício de intermediação de crédito:
Exercício da atividade de intermediação de crédito em regime de não exclusividade.
Serviços de intermediação de crédito:
A JPCOM, Unipessoal Lda., está autorizada pela instituição de crédito mutuante acima mencionada a apresentar e propor contratos de crédito a consumidores, bem como a prestar assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos.
Responsabilidade civil da JPCOM, Unipessoal Lda., perante terceiros.
Garante da responsabilidade civil
Identificação do contrato de seguro de responsabilidade civil
Hiscox, S.A. Sucursal em Portugal.
Apólice n.º 2510343 • Válido de 19/06/2023 a 18/06/2024
e
Hiscox, S.A. Sucursal em Portugal.
Apólice n.º 2517857• Válido de 16/10/2024 a 15/10/2025
Receção e entrega de valores:
A JPCOM, Unipessoal Lda. encontra-se impedida de receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito.
Autoridade supervisora da atividade de intermediação de crédito:
Banco de Portugal
Solicitação de Informações Comerciais
Pretendo receber comunicações da JPCOM, UNIPESSOAL, LDA. sobre campanhas promocionais e informações referentes a produtos financeiros. Para tal, faculto os meus dados de contacto acima, consentindo que os utilize para tal finalidade.
Fico informado(a) que:
A JPCOM, UNIPESSOAL, LDA. é responsável pela recolha, processamento e utilização dos meus dados pessoais no contexto da sua atividade de intermediação de crédito e que atribui grande importância à proteção de dados pessoais, regendo-se pelo Regulamento Geral de Proteção de Dados e demais legislação aplicável.
A JPCOM, UNIPESSOAL, LDA. dispõe de medidas técnicas e organizacionais adequadas para proteger os meus dados pessoais contra a perda, destruição, acesso, alteração ou divulgação não autorizados e não transmitirá os meus dados a terceiros.
Os dados pessoais que faculto são os estritamente necessários para o cumprimento da finalidade pretendida e poderão ser conservados pela JPCOM, UNIPESSOAL, LDA. até que eu me oponha à continuação de envio de comunicações promocionais e informativas e/ou retire o meu consentimento.
Posso, a todo o tempo, solicitar o acesso aos meus dados pessoais, a retificação, o apagamento, a limitação do tratamento, a oposição e posso retirar o seu consentimento a qualquer momento ao presente tratamento de dados, sem necessidade de o justificar; posso exercer qualquer um destes direitos através comunicação escrita a enviar para o endereço de e-mail “creditoconsolidado@gestlifes.com” ou por carta a enviar para em Rua Gonçalo Cristóvão nº 347, sala 409, 4º Andar 4000-270 Porto, obrigando-se a JPCOM, UNIPESSOAL, LDA. a responder no prazo máximo de um mês; ainda, tenho o direito de apresentar reclamação à CNPD (www.cnpd.pt).
Estou esclarecido(a) relativamente propósito, fundamentos e à forma como a JPCOM, UNIPESSOAL, LDA. trata os meus dados pessoais, ciente dos meus direitos, do modo pelo qual os posso exercer.
Assim, autorizo e solicito, de forma livre e esclarecida, a recolha e tratamento dos meus dados pessoais acima facultados para efeitos de divulgação de informações e campanha promocionais, publicitárias e informativas, que solicito me sejam dadas a conhecer através de newsletters, sms, e-mails ou outras formas de comunicação utilizadas pela JPCOM, UNIPESSOAL, LDA..